5 apps para criar vídeos e colagens de fotos

Já pensou mudar a forma de solicitar um trabalho? Que tal pedir aos alunos para elaborem um vídeo sobre o tema abordado em sala de aula?  Pode ter certeza que eles irão adorar!

Vejam algumas dicas:

1. Picovico , você pode converter fotos e textos em vídeo e escolher fazer isso, diferentes estilos e música.

2. Scoompa propõe dezenas de filtros para melhorar fotos. Mesmo depois de salvar, você pode continuar editando.

3. Video Maker permite a criação de vídeo a partir de imagens e música sem qualquer marca d’água. Este aplicativo cria o vídeo da galeria de fotos do Facebook. Você pode personalizar a duração do slide (padrão é definido como 2 segundos) e pré-visualização antes de criar o vídeo. Você pode compartilhar os resultados no Facebook, Twitter, YouTube, WhatsApp , entre outros.

4. Pixgram é uma aplicação que permite personalizar seus próprios slides com suas fotos e música. Ele também permite a integração com álbuns de fotos do Facebook e Instagram eo resultado pode ser compartilhado em redes como Twitter e Tumblr , entre outros.

5. CollageMaker selecionar fotos para criar um vídeo collage (montagem). Existem mais de 100 desenhos e certa, mas você pode criar o seu próprio. Ele fornece mais de 55 fontes diferentes. Salvar fotos ou arquivos de vídeo em HD (alta resolução) na galeria do telefone e tira fotos de várias fontes: câmera, redes sociais ou imagens que você encontra na a internet.

Disponível em: Educ.Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *